terça-feira, 24 de janeiro de 2017

LUTO: SÃO BENTO DO UNA PERDE MAIS UMA FILHA, BETÂNIA TINHA APENAS 29 ANOS

A cidade de São Bento do Una, novamente está em luto, pois infelizmente, ver mais uma filha sua, ter sua vida ceifada de forma precoce e violenta. Betânia foi assassinada na noite desta segunda-feira (23) em São Bento do Una.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na localidade conhecida por Vila do Alemão, a motivação teria sido uma perturbação do sossego.

 Ainda de acordo com a polícia a vítima, Maria Betânia Costa Oliveira, de 29 anos, estaria ouvindo som em alto volume, o suspeito do crime é um vizinho da vítima identificado como Rodrigo de 32 anos. Ele teria se desentendido com ela e, com uma faca a golpeou no pescoço.
Populares acionaram o SAMU, mas infelizmente Betânia não resistiu ao ferimento e veio a  óbito.
A Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Delegacia de São Bento do Una investiga o caso. 
Fonte: Agreste Violento

Betânia, era uma pessoa de bom coração. Deixa uma filha pequena, 8 anos, que infelizmente terá que crescer sem a presença da sua mãe, uma jovem cheia de sonhos e vigor de alguém que tinha uma vida inteira pela frente...

Rodrigo, é um rapaz popular e bastante conhecido na cidade de São Bento do Una, inclusive, a pouco tempo foi candidato a Conselheiro Tutelar, por uma besteira, 'cai' em uma fraqueza dessas.
Mais uma mãe sãobentense tem seu coração dilacerado com a dor da notícia que sua filha foi morta de maneira brutal. O que resta para essa mãe, para o pai e os irmãos de Betânia será as lembranças dos bons momentos e as alegrias que passaram ao lado dessa sãobentense...

Lá no campo celestial mais uma estrela brilha. Betânia descanse em paz, tenho certeza que a sua mãe, dona Geralda, e seu pai, Geraldo da Serraria irão terminar de 'criar' a sua filha e sempre irão dizer a ela o quanto você a amava e que, apesar das dificuldades, você nunca abriu mão de  cuidar dela. 

 Que Deus dê forças e conforte toda a sua família e amigos.  Meus mais sinceros pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário